segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dica da Semana - Direito Constitucional Esquematizado

Direito Constitucional Esquematizado

Um jovem talento brasileiro. Advogado, escritor e palestrante. Professor cuidadoso e dedicado, admirado por uma legião de fãs. Assim é Pedro Lenza, autor da consagrada obra "Direito Constitucional Esquematizado", que soube como ninguém aplicar a didática dos quadros, palavras-chaves, esquemas, itens, subitens, assim como o pioneiro projeto gráfico em duas cores, a uma linguagem descomplicada e estimulante.
Esta 14ª edição foi totalmente revista e ampliada. Encontra-se atualizada até a EC n. 62/2009, "precatórios" e está "antenada" com as perspectivas do neoconstitucionalismo, tendo passado por apurada revisão jurisprudencial. O Autor também tratou da "PEC dos Agentes de Saúde" (hoje EC n. 63/2010), tendo a EC n. 64/2010 introduzido a "alimentação" como direito social.
Um novo capítulo intitulado "Ordem Econômica e Financeira" foi introduzido, além de atualíssimas questões dos concursos de 2009. Sucesso entre os concurseiros das áreas jurídicas, vem se mostrando indispensável, também, para os concursos públicos de nível superior (ESAF e CESPE/UnB) e médio. Líder absoluto de vendas, não pode faltar em sua biblioteca!

Para comprar esta obra prima de Pedro Lenza clique aqui.

Veja Também:

Um comentário:

  1. Eu tenho este livro, ele é simplesmente demais. Depois de ter comprado, e estudado, comecei a gabaritar provas de Direito Constitucional.
    Aconselho.

    ResponderExcluir