domingo, 10 de março de 2013

Concurso Defensoria Pública do Rio Grande do Sul

Hoje foi realizado o concurso da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul. A prova foi elaborada e aplicada pela banca Fundação Carlos Chagas.
 
Gostaria de usar meu blog para parabenizar a banca organizadora FCC, pela excelente qualidade na aplicação das provas. A banca tem um nível de exigência muito alto para que não haja falhas na hora da aplicação das provas.
 
Além de tudo que sempre há em concursos de todas as bancas, na FCC o candidato deve colocar seu polegar duas vezes na folha de resposta, fazendo com que, não tenha como outra pessoa fazer a prova no lugar. Também a questão da ida do candidato ao banheiro, sempre passando por detector de metais.
 
Fui fiscal da prova de hoje, já fui fiscal de diversos concursos de outras bancas, porém, a FCC me chamou a atenção na qualidade.
 
O que posso adiantar para os candidatos que realizaram as provas, é que, na escola em que eu estava, faltaram sem sombra de dúvida algo em torno de 30% dos candidatos, em uma das salas esse número chegou a bater em quase 50% de abstenção.
 
Mas, é isso aí, pessoal.
 
Assim que sair o gabarito do concurso da Defensoria Pública do RS, estarei divulgando aqui no blog Ultra Concurseiros.
 
Abraços e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário