quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aviso aos aprovados no concurso do banrisul 2010

Novas Chamadas Banrisul

Pessoal, acessando o fórum do Pci Concursos hoje, me deparei com a seguinte notícia postada por integrante deste fórum. Confira abaixo:

Felipegregorio

"Pessoas... Acabei de ligar para o RH e conversei com a Anália. Bom, acredito que não venho trazer as melhores notícias para quem está esperando, maaaaas la vai...

Segundo ela(não fui eu quem disse): A pessoa que disse que as 350 vagas estão autorizadas, está melhor informada que o próprio pessoal do RH, pois como ela me informou as 350 vagas NÃO estão autorizadas e ela acredita que em fevereiro não haverão chamadas de novas vagas, apenas chamadas de reposição.
Ela me confirmou que o pedido das 350 está em tramite e que elas deverão vir em março, pois a governadora anterior não quis autorizar e o novo governador está ficando a par das situações agora.

Ela me confirmou também que nessa época do ano o fluxo de transferências e saídas de pessoas do banco é muito alta por isso haverão chamadas de reposição, provavelmente, mas, serão pequenas chamadas, tipo a da semana passada.

Sobre os aposentados, ela disse que não tem o número certo de pessoas aptas a se aposentar, mas caso haja interesse a aposentadoria tem um processo burocrático quase que instantaneo.

Bom pessoal, preferia estar trazendo melhores notícias! Mas não nos deixemos abalar, é só questão de tempo!

Abraço a todos."

Agora nos resta esperar o novo canetaço do governador, espero que seje logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário