sábado, 31 de julho de 2010

12ª Conferência Nacional dos Bancários

Esta postagem é voltada para os bancários e para os que estão na fila de espera para serem chamados para assumir emprego em bancos.
Encontrei algo sobre a 12ª Conferência Nacional dos Bancários que aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de julho de 2010, no Windsor Barra Hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e teve a ativa participação de mais de 600 representantes dos trabalhadores do ramo financeiro - de bancos privados e públicos - eleitos em todo o país.
O que tratou esta Conferência? Abaixo você verá o tema dela e também o link para acessar esta matéria completa.

"Depois de uma verdadeira enxurrada de informações, estudos e exaustivos debates os Conferencistas aprovaram a minuta de reivindicações da categoria. O índice aprovado é de 11% de reajuste salarial (inflação + 5% de aumento real) e uma Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de três salários mais R$4 mil, soma-se a isso o vale-refeição, alimentação e 13ª cesta-alimentação no valor de um salário mínimo (R$ 510). Ainda estão na pauta : o fim do assédio moral e das metas abusivas, mais segurança e empregos. E, também, a contratação da remuneração total, ou seja, a parte fixa (salário) e a variável (como os programas próprios de resultados dos bancos)."

Acesse a matéria completa AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário