sexta-feira, 12 de maio de 2017

Classificação e convocação para TAF - Susepe Agente Penitenciário

Concurso SUSEPE - cargo Agente Penitenciário
Classificação final e convocação para TAF

A banca organizadora do concurso da SUSEPE, Fundação La Salle, divulgou nesta sexta-feira, 12 de maio de 2017, a lista de classificados para a próxima etapa do concurso para Agente Penitenciário que será a de aptidão física - TAF.

A banca também divulgou os dias e horários das devidas provas para os candidatos aprovados no certame.

Para conferir a lista de classificação e horário de provas físicas, acesse: http://fundacaolasalle.org.br/concursos/?filtro=em-andamento

Fique atento quanto ao procedimento para o teste físico divulgado pela banca:

DOS PROCEDIMENTOS PARA A REALIZAÇÃO DAS PROVAS DE APTIDÃO FÍSICA. 
2.1 As regras e critérios de avaliação permanecem os já publicados no Edital de Abertura nº 01/2017 da SUPERINTENDENTE DOS SERVIÇOS PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - SUSEPE, assim como os de eliminação, seguindo os demais procedimentos aqui apresentados. 
2.2 Esta etapa terá caráter eliminatório, com avaliação individual por candidato, atribuindo ao candidato a situação de APTO ou INAPTO, e aplicada somente para candidatos considerados classificados aprovados, a partir do resultado da etapa de provas objetivas. O candidato convocado para a realização das provas de aptidão física deverá: a) apresentar-se com roupa apropriada (short ou calça de abrigo, camiseta, meias e tênis) para as provas específicas; b) estar munido de documento oficial de identificação expedido por órgão público (com foto), na forma prevista no referido Edital de Abertura; c) apresentar atestado médico original ou cópia autenticada, emitido no máximo há 30 (trinta) dias da data de realização das provas de aptidão física, conforme especificado no item 2.4 deste Aviso. 
2.3 Para a realização das provas de aptidão física, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, atestado médico, comprovando sua condição para executar atividades físicas. O candidato que não apresentar o atestado médico na forma e prazo determinados não realizará as Provas de Aptidão Física, sendo automaticamente eliminado do Concurso Público. 
2.4 Considerar-se-á Atestado Médico, o documento expedido em papel timbrado, original, carimbado e assinado por médico da rede pública ou privada, constando também o nome do candidato, o número da cédula de identidade (RG) ou do cadastro de pessoa física (CPF) e a descrição “apto para realizar atividades que exijam esforço físico”, além da identificação legível do emitente e o número de inscrição no CRM. O atestado médico tem que ter sido emitido no máximo 30 (trinta) dias antes da data de aplicação das Provas de Aptidão Física. Todas as informações contidas no atestado médico deverão estar legíveis. 
2.5 Para a avaliação de condicionamento físico não será admitido o uso de equipamento esportivo, substância química, frequencímetro e similares, capazes de alterar o desenvolvimento natural do candidato, ficando a critério da Comissão Examinadora a escolha aleatória de qualquer candidato para submissão de exames laboratoriais. 
2.6 Será Eliminado do Concurso Público Nesta Etapa o Candidato Que: a) não comparecer na data, turno, local e horário previsto para início das provas de aptidão física; b) retirar-se do recinto da prova, durante sua realização, sem a devida autorização e não estiver no local da prova no horário previsto para assinar a lista de chamada ou da ficha de avaliação; c) não apresentar a documentação (documento de identificação com foto e atestado médico) exigida; d) não alcançar qualquer uma das marcas mínimas estabelecidas em cada modalidade de provas; e) faltar com o devido respeito para com quaisquer dos examinadores, autoridades e/ou candidatos presentes; f) for surpreendido dando e/ou recebendo auxílio para a execução dos testes ou tentar usar de meios fraudulentos e/ou ilegais para a realização das provas; g) perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos, incorrendo em comportamento indevido. 
2.7 A ordem de chamada dos candidatos para a realização das provas de aptidão física dar-se-á pela classificação preliminar obtida na etapa de provas objetivas, por cargo, conforme item 1. deste Aviso. 2.8 A ordem de execução dos testes de aptidão física será flexão de braço (apoio) ou abdominal e corrida de 12 minutos. 
2.9 Apos o candidato ingressar no local de provas, não será admitido usar e/ou transitar, com qualquer material de consulta ou auxílio de qualquer natureza, tais como equipamentos eletrônicos, escutas, fones, rádios, relógios, gravadores, celulares, tablets e assemelhados, devendo o candidato permanecer em silêncio, sob pena de eliminação imediata do candidato. 
2.10 Todo material eletrônico, relógio* e/ou celulares deverá ser desligado, previamente pelo candidato. Quando do ingresso no local de provas, deverão ser acondicionados em envelope de segurança fornecido pela Fundação La Salle, devendo o envelope ser mantido lacrado junto ao candidato, até a saída definitiva do candidato do local de prova. 
2.11 As provas de aptidão física ocorrerão com qualquer clima/tempo, salvo por determinação contrária da Comissão de Provas da Fundação La Salle. 
2.12 A Fundação La Salle não se responsabiliza por qualquer tipo de acidente ou lesão proveniente da tentativa ou execução das Provas de Aptidão Física. 
2.13 Os candidatos poderão levar recipientes com água para sua hidratação no intervalo dos exercícios. 
2.14 Não será permitida a presença de acompanhantes no local dos testes, assim como a interferência e/ou participação de terceiros durante a realização das provas de aptidão física. 
2.15 O processo de aplicação das provas de aptidão física poderá ser filmado de modo a comprovar a qualquer tempo os procedimentos realizados. 
* excluído - será permitido o uso de relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário