terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Susepe irá lançar edital nesta sexta

O secretário de segurança pública do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer, anunciou no programa Jornal do Almoço - RBS TV - que o edital do concurso da Superintendência de Serviços Penitenciários - Susepe - será divulgado na próxima sexta-feira. 13 de janeiro de 2016. O anúncio foi feito nesta terça-feira, dia 10.

O novo concurso irá oferecer um total de 720 vagas além de cadastro reserva para os cargos de agente penitenciário e agente penitenciário administrativo. Desta vagas, 620 estão destinadas ao preenchimento do cargo de agente penitenciário (necessário nível superior em qualquer área) e 100 vagas serão destinadas ao preenchimento do cargo de agente penitenciário administrativo (nível médio). 

Das 620 vagas para nível superior serão 549 destinadas aos candidatos do sexo masculino e 71 para candidatos do sexo feminino.

O salário já ultrapassa os R$ 4.300,00 para o cargo de agente penitenciário e ultrapassa os R$ 3.200,00 para o cargo de agente penitenciário administrativo.

Segundo o secretário  "O ano de 2017 é o ano do início da mudança não só no sistema prisional do Rio Grande do Sul, mas de toda a segurança pública o estado".


Nenhum comentário:

Postar um comentário