quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeitura de Mogi Guaçu - SP divulga Concurso Público e Processo Seletivo de Professores

Governo Municipal lançou dois editais para preencher 115 vagas de docentes

A Prefeitura de Mogi Guaçu - SP divulgou um Concurso Público e um Processo Seletivo de Profissionais de Educação para atuar na rede pública de ensino do município, ambos sob responsabilidade e execução da organizadora SigmaRH Agenciamento e Recursos Humanos Ltda.
Os cargos exigem no mínimo Licenciatura em Pedagogia, para Auxiliar de Educação, Professor de Educação Básica Infantil I e II e Professor de Educação Básica I, e Licenciatura nas respectivas áreas das funções de Professor de Educação Básica II.
O Processo Seletivo, regido pelo edital 01/2016, dispõe de 92 vagas, sendo distribuídas nos cargos de: Auxiliar de Educação (12); e Professor de Educação Básica: Infantil I (6); Infantil II (12); Básica I (35); Básica II - nas disciplinas de Artes (2); Ciências Físicas/ Biológicas (2); Educação Física (6); Espanhol (2); Geografia (2); História (2); Inglês (3); Língua Portuguesa (4); e Matemática (4).
Já para o Concurso Público, regido pelo edital 02/2016, são 23 vagas distribuídas nas funções: Auxiliar de Educação (1); e Professor de Educação Básica: Infantil I (1); Infantil II (1); Básica I (9); Básica II - nas disciplinas de Ciências Físicas/ Biológicas (1); Educação Física (1); Espanhol (1); Geografia (2); História (1); Inglês (1); Língua Portuguesa (3); e Matemática (1).
As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora, nas respectivas páginas do Processo Seletivo e do Concurso Público, entre os dias 22 de dezembro de 2016 e 8 de janeiro de 2017. Há uma taxa de R$ 11,96 para todas as funções.
Haverá prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 22 de janeiro de 2017, sendo o Concurso no período da manhã e o Processo Seletivo no período da tarde, em local e horário a serem divulgados.
Os títulos de comprovação de formação devem ser entregues para análise entre os dias 16 e 20 de janeiro de 2017, na Fundação Educacional Guaçuana - FEG, localizada na Rua Hugo Pancieira, nº 386, em Mogi Guaçu.
O Processo Seletivo destina-se a contratações para os anos letivos de 2017 e 2018. O Concurso Público tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período. 
Jornalista: André Fortunato

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário