quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Emater - RN recebe inscrições do Processo Seletivo para vários Profissionais

A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca por meio do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater), em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação (Funcitern) está com as inscrições abertas do Processo Seletivo.
Objetivo é o preenchimento de vagas para profissionais técnicos de nível médio e superior, para atuarem como bolsistas em projetos de pesquisa e extensão rural nos municípios do Estado do Rio Grande do Norte.
Existem 143 oportunidades para os candidatos ingressarem aos cargos de: Administrador (10); Analista de Sistema (4); Arquiteto (3); Assistente Social (9); Auxiliar Administrativo (27); Bacharel em Direito (7); Biblioteconomista (2); Contador (4); Educador Físico (1); Engenheiro Civil (4);
Engenheiro de Pesca (3); Estatístico (1); Jornalista (1); Médico Veterinário (4); Nutricionista (2); Publicitário (1); Secretariado Executivo (3);
Técnico Agrícola (Agropecuária ou Agroecologia) (53) e Técnico em Informática (4).
Do total de vagas, há oportunidades reservadas para pessoa com deficiência.
O valor da bolsa de pesquisa e extensão para os profissionais vinculados ao Projeto de Difusão de Tecnologia em Assistência Técnica e Extensão Rural, varia de R$ 1.000,00 podendo chegar até R$ 2.000,00, cuja as atividades serão desenvolvidas em um período de dois anos.
Para se inscrever, os interessado devem acessar o site www.selecao.emater.rn.gov.br preencher de forma correta o formulário de participação até o dia 1 de janeiro de 2017.
Este Processo Seletivo será constituído de duas fases, sendo: Análises das inscrições, validação dos documentos e pré-seleção dos currículos de caráter eliminatório e classificatório. E por fim, a Entrevista de caráter eliminatório. 
Jornalista: André Fortunato

Fonte: Pci Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário