domingo, 30 de outubro de 2016

Verba aprovada para realização de 5 concursos de Tribunais.

PLN 12 – aprovada verba para realização de 5 concursos de Tribunais ainda este ano. Saiba mais!

O Congresso Nacional aprovou ontem, 18 de outubro, o Projeto de Lei nº. 12 – PLN 12. Esse PLN abre ao Orçamento Fiscal da União, em favor de diversos órgãos do Poder Judiciário, com crédito suplementar no valor de R$ 187.864.849,00, para reforço de dotações constantes da Lei Orçamentária vigente. 
O PLN 12, já aprovado pelo Poder Legislativo Federal, apresentado pelo Ministério do Planejamento, contempla o Superior Tribunal de Justiça; órgãos da Justiça Federal de primeiro grau em São Paulo, Bahia e Espírito Santo; o Tribunal Regional Federal da 4ª Região; os Tribunais Regionais Eleitorais do Paraná, Espírito Santo e Pernambuco; os Tribunais Regionais do Trabalho de 17 regiões; e a Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.
O crédito suplementar destina-se ao cumprimento de despesas contratuais dos órgãos, conclusão de obras de construção e manutenção de instalações e a promoção de concursos públicos.
O PLN 12 destina-se à realização de concurso público para os seguintes tribunais:
De acordo com o PLN 12, o crédito suplementar será utilizado pelos tribunais para:
  • Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo –  atender à necessidade de realização de concurso público para provimento de vagas em aberto no âmbito do Tribunal;
  • Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região –  pagamento de Auxílio-Moradia a agentes públicos e a realização de concurso público;
  • Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região –  realização de Concurso Público;
  • Tribunal Regional do Trabalho da 12º Região – realização de Concurso Público
  • Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região – realização de concurso público e a contratação de empresa para reforma e adaptação do Edifício-Sede do Fórum Trabalhista de Campo Grande – MS.
Com o crédito suplementar aprovado, os órgãos acima mencionados podem realizar concurso ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário