terça-feira, 13 de setembro de 2016

4.222 vagas - PAS/UnB

Total de vagas para o PAS/UnB é publicado

Subprograma 2014 oferece 4.222 vagas em 99 cursos de graduação, nos quatro campi
A Universidade de Brasília (UnB) publicou o quadro de oferta de vagas para o Subprograma 2014-2016, do Programa de Avaliação Seriada (PAS/UnB). Os estudantes poderão concorrer a um total de 4.222 oportunidades distribuídas entre 99 cursos de graduação na Instituição. As vagas são divididas para ingresso nos dois semestres letivos da Universidade, sendo 2.112 chances para o 1º semestre e 2.110, para o 2º semestre.
As vagas são para os quatro campi da UnB: Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. Existem três sistemas de acesso, nos dois semestres: Universal, Cotas para Negros e Cotas para Escolas Públicas. No momento da inscrição, o estudante deve optar por qual sistema/campus/curso/turno deseja concorrer. A escolha poderá ser alterada por meio do Sistema Informatizado de Seleção para os Cursos de Graduação da UnB (SISUnB), após o candidato conhecer seu desempenho nas provas e a nota de corte de cada curso.
Aqueles que se inscreverem em cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica devem possuir o documento dentro da data de validade.
PROVAS – A aplicação das provas do PAS 1 ocorrerá na data provável de 4 de dezembro. Já os inscritos no PAS 2 realizam as avaliações na data provável de 3 de dezembro e, para o PAS 3, as provas estão previstas para 27 de novembro.
As provas começarão às 13h em todos os dias e os participantes contarão com cinco horas de tempo para resolução das questões e para produção da redação em Língua Portuguesa, obrigatória em todas as etapas.
Fonte: CESPE/UnB

Nenhum comentário:

Postar um comentário