sábado, 4 de maio de 2013

Atento seleciona para 1.606 vagas em contact center.


A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 1.606 oportunidades em todo o Brasil, sendo 1.605 na área operacional para o cargo de teleoperador e uma oportunidade em serviços presenciais para o cargo de consultor comercial II.
As vagas para teleoperador estão distribuídas da seguinte forma: 847 na capital do estado de São Paulo, 202 em São Bernardo do Campo (SP), 23 em São José dos Campos (SP), 156 em Campinas (SP), 44 em Ribeirão Preto (SP), 95 no Rio de Janeiro, 64 em Belo Horizonte e 174 em Goiânia.
A oportunidade para consultor comercial II é em São Paulo.

Para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br.

Para candidatar-se à vaga presencial (consultor de vendas II), os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Requisitos
O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Já para o cargo de consultor de vendas II o candidato deve ter superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe.

Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.
A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário