quinta-feira, 7 de março de 2013

Banrisulenses, todo mundo de preto dia 7 (quinta-feira) para lutar pelo Plano de Carreira.

O discurso de eficiência da direção do Banrisul, na divulgação do balanço anual do banco, mostra que não vamos ter outra alternativa a não ser nos mobilizarmos para garantir que nosso Plano de Carreira seja implantado. Mas essa conquista histórica que há tanto tempo exige de nós que sejamos incansáveis, não sairá de graça. Nós, os banrisulenses, temos que ter unidade e muita disposição para a luta.
Por isso, no dia 7 de março, a próxima quinta-feira, vamos dar mais uma demonstração de que somos muito fortes unidos no nosso Dia Nacional de Luta pelo Plano de Carreira. Vamos vestir preto. Vá trabalhar em sua agência todo de preto. Não há outro modo de enfrentar o poder do canetaço da direção do Banrisul que não com a nossa unidade, a nossa disposição para a luta e a nossa mobilização.
Já mostramos, no dia 22 de fevereiro, quando fechamos a Caldas Junior, rua em frente à DG, que não vamos ficar esperando que a caneta da direção garanta nossos direitos. Nesta quinta-feira, vamos mostrar mais uma vez que não estamos para brincadeira. O Banrisul terá que apresentar, no dia 31 de março, um Plano de Carreira decente que combata o assédio moral, a pressão por metas abusivas e amplie os direitos dos banrisulenses.
Todo Mundo de Preto no Banrisul | Quinta-feira, 7/3
Calendário de lutas do Banrisul
7 de março: Todos de Preto no Dia Nacional de Luta pelo Plano de Carreira.
23 de março: Assembleia Nacional dos Banrisulenses em Porto Alegre.

31 de março: Conclusão do Plano de Carreira negociado no GT Carreiras e proposta de calendário de implementação.
 
Fonte: Imprensa SindBancários

Nenhum comentário:

Postar um comentário