terça-feira, 26 de março de 2013

Banrisulenses definem calendário de atividades pelo Plano de Carreira

Banrisulenses de todo o Brasil se reuniram em assembleia geral no sábado, 23 de março, para definir o calendário de mobilização pelo novo Plano de Carreira.
As atividades têm início nesta quarta-feira, 27, quando todos os funcionários do Banrisul estão convocados a vestir vermelho. Nessa data, o banco prometeu apresentar uma proposta global para o Novo Plano de Carreira, que vem sendo discutido pela categoria nos últimos dois anos, através do Grupo de Trabalho composto por dirigentes e delegados sindicais; dois seminários nacionais; e na Comissão Paritária, que envolve representantes dos empregados e do banco.
No dia 11 de abril, o Comando Nacional dos Banrisulenses se reúne para estudar a proposta do banco e avaliar os impactos do novo plano na vida dos bancários e bancárias.
Feito esse estudo, os 38 Sindicatos farão assembleias em suas bases sindicais no dia 18 de abril, para avaliar se os bancários e bancárias aceitam a proposta. De acordo com a decisão tomada, também será definido um novo calendário de atividades.
 
*Fetrafi-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário