domingo, 29 de julho de 2012

Ministério da Fazenda lança concurso público com 463 vagas


De: Lorena Pacheco - Do CorreioWeb

A Escola de Administração Fazendária (Esaf) publicou nesta quinta-feira (26/7) edital de abertura do concurso público que oferta 463 oportunidades para o Ministério da Fazenda. As chances são para o cargo de assistente técnico-administrativo. De acordo com o edital de abertura, publicado no Diário Oficial da União (página 76, da terceira seção), a remuneração é de R$ 2,8 mil.

Do total de oportunidades, 322 são para atuação em Brasília e as 141 restantes para São Paulo. Pode concorrer quem possui formação intermediária.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.esaf.fazenda.gov.br, de 13 a 26 de agosto. A taxa de participação é de R$ 62. Os candidatos realizarão provas objetivas no dia 28 de outubro com questões das disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico-quantitativo, conhecimentos de informática, direito administrativo e constitucional, arquivologia e gestão pública.

Veja Também:
.

Um comentário:

  1. GENTE, EU ME INSCREVI PARA ESTE CONCURSO E ESTOU ESTUDANDO COM O CONTEÚDO QUE EU GANHEI DO INSTITUTO IOB AO ME CADASTRAR NO SITE! VOU FAZER 1 MÊS GRÁTIS DO CURSINHO... MAS JÁ ESTOU PENSANDO EM COMPRAR O CURSO PQ EU ESTOU GOSTANDO MUITO! DEPENDE MUITO DO CURSO PARA TER ACESSO GRÁTIS DE ATÉ 30 DIAS! PARA QUEM TIVER INTERESSE E VONTADE DE PASSAR NO CONCURSO VALE A PENA INVESTIR NOS ESTUDOS!!!
    ENTRA NO SITE WWW.INSTITUTOIOB.COM.BR PRA FAZER O CADASTRO!!! ABRAÇOSS!

    ResponderExcluir