sábado, 5 de maio de 2012

Instalação da 6ª VT de Caxias do Sul é tema de reunião na Presidência



A presidente do TRT da 4ª Região, desembargadora Maria Helena Mallmann, reuniu-se, nesta sexta-feira (4), com juízes do Trabalho que atuam em Caxias do Sul, na serra gaúcha. O encontro abordou as possibilidades de adaptações físicas no Foro Trabalhista da cidade para a instalação da 6ª Vara do Trabalho. A unidade foi criada pela Lei nº 12.475, de setembro do ano passado. A 5ª VT de Caxias do Sul, instituída pela mesma lei, foi inaugurada em 6 de dezembro de 2011.

Além da presidente, participaram da reunião os juízes titulares Marilene Sobrosa Friedl (1ª VT), Marcelo Silva Porto (3ª VT), Rui Ferreira dos Santos (4ª VT) e Adriano Santos Wilhelms (5ª VT), os juízes substitutos Max Carrion Brueckner, Tiago Mallmann Sulzbach, Maurício Machado Marca e Fernanda Probst Marca, o diretor-geral do TRT4, Luiz Fernando Taborda Celestino, e o engenheiro Marcos Aurélio da Rosa Silva,  da Coordenadoria de Engenharia e Arquitetura do Tribunal (Cearq).

Na próxima semana, o diretor-geral do TRT4 irá à Caxias do Sul para conferir as possibilidades de adaptação da estrutura do Foro, juntamente com um engenheiro da equipe da Cearq.

Fonte: TRT4

Nenhum comentário:

Postar um comentário