terça-feira, 8 de maio de 2012

Banco do Brasil manifesta intenção de realizar pautas de conciliação na Semana Nacional de Execução Trabalhista.

Na tarde desta terça-feira (8/5), integrantes da Administração e do Núcleo de Conciliação do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4) reuniram-se com representantes do Banco do Brasil (BB) para discutir a viabilidade de serem incluídos em pauta de conciliação inúmeros processos movidos contra o banco e que se encontram na fase de execução. A iniciativa, que partiu do próprio BB, permitirá que esses processos sejam incluídos na 2ª Semana Nacional da Execução Trabalhista, a se realizar de 11 a 15 de junho.


O acordo firmado na 4ª Região reitera os termos do convênio nacional entre o BB e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), assinado em abril. O Núcleo de Conciliação do TRT4 vem, desde 2011, convidando as empresas com maior número de processos a participarem de pautas específicas destinadas à conciliação. As audiências são organizadas pelo Juízo Auxiliar de Conciliação, localizado no Foro Trabalhista de Porto Alegre.


Pelo TRT4, participaram da reunião a corregedora regional, desembargadora Cleusa Regina Halfen, a coordenadora do Núcleo de Conciliação, desembargadora Denise Pacheco, e o titular do Juízo Auxiliar de Conciliação no 2º Grau, juiz Carlos Alberto Zogbi Lontra.

Fonte: TRT RS

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário