quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Questão anulada concurso TRE SC 2011

Anulação de questão do TRE SC

A banca Pontua Concursos, examinadora do concurso do Tribunal Regional Eleitoral do estado de Santa Catarina, publicou um aviso no qual anula uma questão da prova de Técnico Judiciário.

A Comissão Examinadora da Pontua Concursos, após revisão de ofício das provas aplicadas em 30 de outubro de 2011, detectou uma inconformidade de texto na questão 36 da Prova Amarela para o cargo de Técnico Judiciário, área Administrativa, e, em face do disposto no item 5.2.2 do Edital do Concurso Público TRESC n. 001/2011, decidiu pela ANULAÇÃO da referida questão, e, em decorrência, das suas correspondentes nos outros três tipos de prova (outras cores). Assim sendo, ANULA também a questão 60 da Prova Branca, a questão 37 da Prova Azul e a questão 23 da Prova Verde.

O ponto correspondente à questão anulada, acima identificada considerando os quatro tipos de prova, será atribuído a todos os candidatos ao cargo de Técnico Judiciário.

Ainda pode existir mais questões anuladas, vamos aguardar os recursos, pessoal.

2 comentários:

  1. gostaria de saber, levando em conta que a prova não estava tão difícil assim, qtos pontos ou qual a nota (feita a média conforme edital) necessária para ficar entre os cem primeiros?

    ResponderExcluir
  2. Olha, não tenho nem idéia. Mas acredito que uns 95% pra cima.
    Abraços.

    ResponderExcluir