quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Aumento Real de 5% é a Reivindicação dos Bancários em 2011

Aumento Real de 5% - Campanha Salarial dos Bancários

Os bancários do Brasil irão reivindicar reajuste de 12,8%, que daria um aumento real de 5% + a inflação que ficou em 7,5%.  A pauta de reivindicações foi definida por 695 delegados sindicais eleitos em bancos públicos e privados de todo o Brasil.

Além do reajuste, os bancários querem participação nos lucros equivalente a três salários, acrescidos de R$ 4.500, aumento nos vales refeição e alimentação; piso salarial equivalente ao salário mínimo do Dieese, calculado no mês de junho/2011 em R$ 2.297,51; fim do assédio moral e das metas abusivas entre outros pontos. A categoria exige ainda plano de cargos e salários.

2 comentários:

  1. ESTAMOS SENDO MUITO COMPLACENTES COM ESSA TURMA DE BANQUEIROS, ACOSTUMADOS A GANHAR MUITO, PAGAR POUCO,EXPLORAR AO MÁXIMO, RECONHECER O MÍNIMO. O QUE ELES SÃO BONS MESMO É DE PAPO. SÃO OS VERDADEIROS PPE: OU SEJA; PROPAGANDA, PAPEL E ELOGIO, QUE NÃO DÁ DIGNIDADE A NINGUÉM E MUITO MENOS ENCHE BARRIGA. É SEMPRE ASSIM: QUEM PÕE A MÃO NA MASSA É QUE FICA COM O RESTO. PRESSÃO É A BANDEIRA DELES. JÁ DEVIAMOS ESTAR EM GREVE, PARA VERGONHA DELES. O SACO DELES NÃO TEM FUNDO; É CÉU É O LIMITE. ESTÃO NOS ENROLAN- DO. A PALAVRA QUE RESOLVE É GREVEEEEEEE....

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Anônimo. Somente com greve para conseguir algo decente.. e mesmo assim não chega a ser tão decente assim.

    ResponderExcluir