quarta-feira, 16 de março de 2011

Concurso TRE/SC 2010 Anulado

Anulado Concurso TRE/SC 2010

O plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou na sessão plenária desta terça-feira (15/3) a anulação do concurso 1/2009 do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Santa Catarina (TRE-SC). Os conselheiros aprovaram por unanimidade o voto da relatora do Processo de Controle Administrativo 0004874-09.2010.2.00.0000, conselheira Morgana Richa, que apontou uma série de irregularidades na realização do concurso.

Os conselheiros não acataram a argumentação da defesa, que tentou desvincular as irregularidades a suspeitas de favorecimento a candidatos. A defesa admitiu que a empresa contratada para realizar as provas não tinha porte para cumprir o contrato. “A quantidade de inscrições, mais de 30 mil, superou a expectativa dos organizadores, que estimavam em 8 mil o número de potenciais concursandos”, afirmou o advogado do TRE-SC, Luiz Magno Bastos.

Manuel Carlos Montenegro
Agência CNJ de Notícias

Fonte: CNJ

Veja Também:

.

2 comentários:

  1. Boa noite!!
    Referente a esse concurso.. Na época eu estava no quarto ano do curso de Direito e me inscrevi para o cargo de Técnico.. Hoje estou formado em Direito e pretenderia me inscrever para o cargo de Analista.. Como fica essa questão?? Poderei trocar o cargo de Técnico para Analista e pagar a diferença do valor ou poderei me inscrever para o cargo de Analista, além do cargo de Técnico que já estarei automaticamente inscrito.. Abraços!!
    William - williamsu1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Temos que esperar para ver se irão abrir novamente as inscrições. Caso isso ocorra, você poderá fazer para Analista, caso contrário estará automaticamente inscrito para técnico e somente para este.
    Abraços.

    ResponderExcluir