sexta-feira, 26 de novembro de 2010

500 Convocações no Banrisul até Fevereiro

Pessoal, olhem o que eu encontrei no site do prof. Edgar Abreu. Ótimas notícias para quem está na fila de espera do concurso Banrisul 2010.

Carnaval no Banrisul

Os 500 candidatos recentemente aprovados pela governadora, que começaram a ser chamados a duas semanas atrás, serão TODOS chamados até o final de FEVEREIRO.

Isso mesmo… em apenas 3 meses o Banrisul irá chamar mais 500 funcionários.

Algumas informações importantes:

■Não está determinado quantos serão chamados por SUREG, assim não adianta perguntar, a solução é AGUARDAR e conferir pela nossa lista que coloco no final deste post.
■Depois desta “leva” não é possível determinar quantos novos funcionários serão chamados. Acredito que teremos uma pequena pausa, pois haverá mudança de governo.
■Quando muda o partido do Governo, muda os principais cargos do Banco. Assim como teremos um novo governador devemos ter um novo diretor de RH no Banrisul
■Tudo que falarem sobre contratação do Banco após Março é MENTIRA. É impossível prever contratações futura se nem sabemos ainda quem vai ser o responsável por isso.
■É verdade que o Banrisul possui muitos funcionários aptos a se aposentarem, porém isto nem sempre é sinônimo de novas contratações. A tecnologia acaba substituindo algumas contratações.

Fonte: http://edgarabreu.com.br/?p=2126

Veja Também:
- E-book Questões de Português FCC
- Cursos EAD (TRT4, MP RS, Agente Polícia Federal - Descontos aqui)
- Livros para Concursos Públicos
- Questões de Conhecimentos Bancários

Um comentário: