segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Gabarito do MPU sairá nesta terça-feira (14)

Concurso MPU 2010.

Bom dia a todos.
Quem fez a prova ontem do MPU deve estar muito ansioso esperando o gabarito para saber como foi no certame.
Prova realizada pela CESPE não deve ser marcada a questão que está em dúvida, você fizeram isto?
Tem gente que não lê o edital antes de fazer a prova e acaba não vendo que nas provas da CESPE questão errada anula uma certa, ou diminui alguma pontuação da prova.
Nos dois dias de provas para o Ministério Público da União (MPU), a abstenção atingiu 20,1% do total de inscritos no sábado e 19,5% dos candidatos no domingo.
Os gabaritos oficiais serão divulgados nesta terça-feira (14 de setembro), a partir das 19 horas.

Veja Também:
- Novo Dell Inspiron 1428

6 comentários:

  1. OLá, seu BLog é Shou de bola tb. Coloca um atalho do meu e estarei colocando em ênfase o seu por lá tb. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cati.
    Seu blog já está nos links úteis.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii Catia..
    eu não fiz a prova do MPU, estou estudando (muito pouco por sinal) para o concurso do TRT/RS e SC.
    e você como foi?

    ResponderExcluir
  4. Sei lá, acho que dara pro gasto. Natal, teve poucos inscritos, menos de 4 mil pessoas p 300 redações. Vms ver...rs
    Acho que ano q vem teremos TRT SP se não prorrogarem o certame.

    ResponderExcluir
  5. Hmmm.. que bom..
    estou torcendo por vc então...
    Acho que o TRT-SP irá prorrogar :/

    ResponderExcluir